Dragão vence novamente Tricolor e continua vivo rumo ao tri

Único gol do jogo foi marcado pelo lateral-direito Vovô de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo

30/09/2015 20h02
Dragão vence novamente Tricolor e continua vivo rumo ao tri
A8SE

O Confiança deu um passo importante para a conquista do inédito tricampeonato sergipano. O Dragão bateu o Itabaiana por 1 a 0, na noite deste domingo, no Batistão e continua na briga para vencer o quadrangular. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Vovô, aos 22 minutos do segundo tempo.

No primeiro tempo, o Confiança foi superior ao Itabaiana, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gols. No entanto, na etapa complementar chegou ao primeiro e único gol aos 22 minutos. Cruzamento na área, Vovô sobe mais que todo mundo e toca de cabeça para o fundo da rede.

Com a vitória, a equipe proletária soma sete pontos e fica apenas um ponto atrás do River que lidera o quadrangular. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h30, no Batistão. Se o Dragão vencer assumirá a liderança do quadrangular. Já Itabaiana e River jogam na próxima quarta-feira, às 20h30, também no Batistão.


Confiança 1 x 0 Itabaiana
Renda: R$ 14.765,00
Público: 1.917 pagantes
Confiança: Pantera, Vovô, Leonardo, Eri e Saci; Raulino, Edson Sá (Serginho) , Cafu (Valdo) e Guga (Mauricio); Cristiano Alagoano e Amauri. Técnico: José Carlos Queirós.
Itabaiana: Èrico, Glauber, Carlisson, Toninho e Paulinho Potiguar; Gilmar, Mazinho, Nenê (Márcio Gaúcho) e Madson (Fábio Magrão); Tinho e Fabinho Recife (Lucas Dantas). Técnico: Quintino Barbosa.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: