River vence Olímpico e fica próximo do título

30/09/2015 20h02
River vence Olímpico e fica próximo do título
A8SE

Num jogo bastante disputado, o River derrotou o Olímpico por 2 a 1, na tarde deste domingo, na preliminar de confiança e Itabaiana, e ficou muito próximo do titulo inédito de campeão sergipano da primeira divisão. Com o resultado, o time de Carmópolis permanece na liderança do quadrangular, com oito pontos em quatro jogos.

Almir Sergipe, aos 20 minutos e Daniel, aos 14 minutos da etapa complementar para o River, enquanto que Fio, aos 25 minutos do segundo tempo, descontou para o Olímpico.
No primeiro tempo, o River dominou o jogo e poderia ter saído com mais gols de vantagem. No inicio da etapa complementar, conseguiu ampliar o marcador, mas depois que tomou o gol do Olímpico, o time recuou e por pouco, o Dragão não empatava a partida.

O River venceu com: Pablo, Vagner Martins, Fernando Belém, Glauber e Piauí; Wallace, Fernando Pillar, Daniel (Alisson) e Bibi; Almir Sergipe e Adelino (Jadilson). Técnico: Rocha.

Já o Olímpico perdeu com: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Luciano (Rogerinho); Luiz Cláudio, Deivid (Serginho), Murrar e Capela (Paulinho); Binho e Fio. Técnico: Moisés Alves.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: