Esportes

02/05/2010 às 15h46

Dia festivo para o Confiança nos seus 74 anos

Missa, coquetel, muito futebol e churrasco marcaram o aniversário de 74 anos de fundação do Dragão

Redação Portal A8

Indelevelmente, esta data fica para a história do Confiança. Neste Sábado, Dia do Trabalhador, também é aniversário do Confiança. São 74 anos de existência. Como não poderia ser diferente, houve muita comemoração. Missa celebrada pelo padre Luciano, coquetel, jogo de futebol e churrasco fizeram parte da programação.
Segundo o presidente do Dragão, Milton Dantas, o clube sempre foi uma das grandes paixões. "Muito garoto, comecei a freqüentar aos jogos do Confiança. Lembro-me, que na ocasião, comparecia aos estádios com o meu tio Tonho do Caldinho. Estão todos de parabéns. Dirigentes, comissão técnica, jogadores, torcedores e a imprensa são os responsáveis pelo nosso sucesso", ressaltou Dantas.
"No próximo ano, não estarei mais na presidência da equipe. Mesmo assim, nesta mesma data, estarei aqui presente. Seja lá como diretor, conselheiro ou torcedor, jamais, esquecerei o aniversário do meu Dragão", voltou a ressaltar Miltinho.
O vice-presidente administrativo do Confiança, Luiz Roberto Dantas, não se fez de rogado e homenageou Milton Dantas, com um belo troféu em forma de capacete e com as cores proletárias. "Isso representa velocidade, ação e muito dinamismo. Fazer futebol em Sergipe não é fácil. Miltinho é um guerreiro. Parabéns", explicou emocionado.
TORCIDA EM GRANDE NÚMERO
Mais uma vez, a torcida proletária mostrou sua paixão pelo clube. A quadra do Sabino Ribeiro ficou pequena para os milhares de apaixonados torcedores azulinos. Para Romualdo Melo, o confiança é sinônimo de alegria e esperança. "Fico emocionado só em pronunciar o nome do clube. Gostaria de congratular a todos os proletários nesta data tão significativa", comentou.
A Trovão Azul também fez a festa. Os componentes da torcida cantaram o Hino do Clube, aplaudiram a equipe e ainda improvisaram um "velho batuque".