Victor Maynard campeão da etapa mundial de tênis

Com a vitória em Brasília, o atleta sergipano ganhou um ponto no ranking mundial símples

30/09/2015 20h01
Victor Maynard campeão da etapa mundial de tênis
A8SE

O atleta sergipano, Victor Maynard, venceu a primeira rodada do 4º Vernet Open de Tênis, Torneio Internacional da Série Future que vale pontos para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). A competição aconteceu no período de 17 a 24 de abril, em Brasília, na quadra de saibro.

Na categoria individual, Victor Maynard, após ter passado pela fase classificatória, entrou na chave principal e conseguiu ganhar a primeira rodada, marcando um ponto valioso no ranking simples.

Com essa vitória, Victor Maynard soma 18 pontos e fica entre os 700 tenistas do mundo. Apesar do sucesso em nível internacional, o atleta sergipano não tem patrocínio, que o prejudica de participar de competição de fora do país. "Espero que os empresários se sensibilizem e venham nos patrocinar porque sem dúvida nenhuma terão retorno", disse Victor Maynard, ressaltando que após a conquista deste importante titulo, seguirá para Fortaleza, Terezina, Caldas Novas e Marília para jogar outras etapas que também são válidas para o ranking mundial.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: