Funcionários do Sergipe estão desesperados com salários atrasados

30/09/2015 20h01
Funcionários do Sergipe estão desesperados com salários atrasados
A8SE

Alguns funcionários do Sergipe procuraram a reportagem do Atalaia Agora para denunciar três meses de salários atrasados e que até agora não existe nenhuma perspectiva de receber.

Um dos funcionários, que não quis se identificar, está com o filho doente e precisa comprar remédios, no entanto não prosseguiu o tratamento porque não tem dinheiro.

Um jogador disse que colocou o clube na justiça e quando foi à audiência acabou sendo surpreendido com uma rescisão assinada em seu nome. O atleta revelou que no momento certo divulgará o caso publicamente.

Em outro caso, um atleta teria afirmado que assinou vários documentos para renovação do contrato e no meio deles tinha um papel em branco e o profissional não notou e acabou assinando também.

Na primeira audiência, o Sergipe apresentou a rescisão assinada por ele e este profissional não teve direito a nada. "Trabalhei pra caramba, dei meu sangue por esse clube, fiquei vários meses sem salários e quando ia receber meus direitos, fui surpreendido com essa noticia", finalizou o atleta.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: