UFS conquista a Taça TV Atalaia de Basquete

O confronto teve a transmissão ao vivo da TV Atalaia, com a narração de Raimundo Macedo

30/09/2015 20h01
UFS conquista a Taça TV Atalaia de Basquete
A8SE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) conquistou a 1ª Taça TV Atalaia de Basquete ao derrotar o Arquidiocesano por 64 a 58, neste sábado, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. As duas equipes chegaram invictas na grande decisão. O confronto teve a transmissão ao vivo da TV Atalaia, com a narração de Raimundo Macedo, reportagem de Fábio Teles e a participação especial do professor Artur Moreira.

Nos três primeiros quartos a UFS levou a melhor, sendo que no terceiro, conseguiu abrir 12 pontos de vantagem. No último quarto, o Arqui, equilibrou o jogo, passou a frente do placar, mas no final a UFS mostrou toda a sua categoria, abrindo seis pontos e garantindo a conquista do titulo.

O professor Augusto Vinicius, técnico do Arqui e presidente da Federação Sergipe de Basquete, afirmou que todos estão de parabéns pela excelente competição e principalmente a TV Atalaia que vem contribuindo para o desenvolvimento do basquete em Sergipe. "Perdemos para uma grande equipe, mas tranqüilo com o dever cumprido!, disse Vinicius, ressaltando que muitos jogadores estão surgindo para o basquete.

Já o técnico da UFS, professor Marcos Bezerra, parabenizou todos os jogadores pela conquista do titulo e ressaltou que o apoio que a TV Atalaia vem dando ao basquete vai contribuir e muito para o seu desenvolvimento.

O confronto marcou o duelo de dois irmãos. São eles: Bruno e Murilo e quem levou a melhor foi o Bruno que  ergueu a taça. Apesar da disputa, eles afirmam que a rivalidade só fica dentro da quadra.

O time base da UFS: Adriano, Bruno, Emanoel, Tácio e Idelfonsio
Já o Arqui jogou com: Orlando, Iago, Ubirajara, Murilo e Edson.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: