Confiança entra em clima de decisão contra o Tricolor

30/09/2015 20h01
Confiança entra em clima de decisão contra o Tricolor
A8SE

 

O clima no Confiança é de decisão.  Afinal, o bicampeão sergipano precisa vencer as últimas partidas do quadrangular para sonhar com o tricampeonato sergipano. Serão mais quatro jogos. Neste domingo, o Dragão enfrenta o Itabaiana, às 16 horas, no Batistão. Os atletas proletários estão conscientes da responsabilidade em conseguir os três pontos.

 

Segundo o atacante Amauri, os jogadores estão imbuídos em partir para cima do tricolor da serra e conquistar a vitória. "Esta partida poderá ser o inicio de nossa arrancada para o tricampeonato. Vamos entrar concentrados do primeiro ao último minuto", destacou.

 

O lateral-direito Deived poderá ter mais uma oportunidade no time titular. "A expectativa é das melhores. Como vinha sem ritmo de jogo, fiz duas partidas abaixo da média. Agora, já me sinto mais seguro e tenho certeza que ajudarei ao Confiança. Os gols a equipe tem feito. O que precisa, é nos segurarmos lá atrás e evitar recebê-los", explicou o lateral, enfatizando que tem recebido total apoio da comissão técnica e dos atletas.

 

RETORNOS E PROVÁVEL EQUIPE

Com exceção dos laterais Vovô e Jadson que estão no departamento médico, o técnico José Queiroz vai poder contar com todos os titulares. O zagueiro Leonardo e o volante Alex Franco cumpriram suspensão automática e jogarão contra o Itabaiana. A provável equipe deverá ser: o goleiro Pantera, os zagueiros Eri e Clebão, os laterais Saci e Deived, os meias Ciro e Edson Sá, os volantes Raulino e Alex Franco, além dos atacantes Cristiano Alagoano e Amauri.

 

CIRURGIA   

O supervisor de futebol do Confiança, Clay Sá, confirmou à assessoria de imprensa do clube que na segunda-feira,26, o zagueiro Bira fará a cirurgia do joelho. O atleta passará  cinco meses fora dos gramados.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: