Final da Taça TV Atalaia de Basquete será transmitida ao vivo

A final terá UFS e Arqui com transmissão a partir das 11h30 no Ginásio Constâncio Vieira

30/09/2015 20h01
Final da Taça TV Atalaia de Basquete será transmitida ao vivo
A8SE

Um momento para resgatar o basquete sergipano. É assim que que podemos definir a final da ‘1ª Taça TV Atalaia de Basquete`,  que acontece neste sábado (24) e terá transmissão ao vivo, a partir das 11h30, direto do ginásio de Esportes Constâncio Vieira. A final será disputada pelas equipes da Universidade Federal de Sergipe e do colégio Arquidiocesano.

UFS e Arqui se enfrentam neste sábado às 11h30 (Foto: Atalaia Agora)

 

Pela primeira vez em Sergipe, uma partida de basquete será transmitida, ao vivo. De acordo com o técnico do Arqui, Vinícius, a transmissão é um marco e um avanço para o esporte sergipano. "Pela primeira vez um jogo de campeonato local será transmitido ao vivo", afirmou o treinador. "Além disso, os atletas estão bastante motivados por causa da divulgação", revelou.

O jogo de amanhã, repete a final do Campeonato Estadual do ano passado, quando a UFS foi campeã. Apesar da vitória no último confronto o técnico Marcos Bezerra, da Universidade Federal de Sergipe, está cauteloso com o jogo. "A equipe está muito motivada, pois sabemos que temos condições, mas no esporte não existe lógica e não podemos viver do passado, temos que fazer acontecer", afirmou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: