Ramon Barbosa vai prestar esclarecimentos ao Ministério Público

Dirigente rubro afirmou que não tem nada haver com as decisões tomadas pelo presidente Motinha

30/09/2015 20h01
Ramon Barbosa vai prestar esclarecimentos ao Ministério Público
A8SE

O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, prestará esclarecimentos, na tarde desta quinta-feira (22), no Ministério Público, sobre o seu afastamento e do presidente Motinha decretado pela juíza Ana Freire da 9ª Vara Cívil.

Segundo Ramon Barbosa, tudo o que ele sabe será repassado para o Ministério Público, uma vez que não tem nada haver com as decisões tomadas pelo presidente Motinha. O dirigente recorreu da decisão judicial e acredita que sairá vitorioso.

"Entrei no Sergipe pela porta da frente do João Hora e se tiver que sair também será pela porta da frente", disse Barbosa, acrescentando que o seu grande mal no Sergipe foi ter colocado dinheiro do bolso, tirando da sua família, para ajudar o clube do seu coração.

Ramon Barbosa diz que não aceita sair do Sergipe desta maneira. "Com a honra das pessoas não se brinca. Depois que provar a minha inocência, aí eu posso deixar a equipe rubra", disse ele. Ele disse que proporá que as eleições sejam antecipadas para setembro e com isso, a próxima diretoria terá tempo de se programar, visando à temporada 2011.

O vice-presidente afastado afirmou que tem a maioria do conselho e não tem dúvidas da vitória nas eleições. "Apenas uma pequena parte do conselho não vota em mim", finalizou Ramon Barbosa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: