Confiança treina para vencer o Tricolor

Jogadores proletários fazem um pacto para derrotar Itabaiana e ganhar o quadrangular

30/09/2015 20h00
Confiança treina para vencer o Tricolor
A8SE

Em 2010, o bicampeão sergipano ainda não venceu o Itabaiana. Foram dois jogos e duas derrotas. Mas esse requisito serve como motivação para a comissão técnica e jogadores do Confiança. Aliás, os atletas já fizeram um pacto para vencer os quatro jogos restantes e classificar o Dragão para a final do campeonato.
O técnico proletário, José Queiroz, trabalha cotidianamente o emocional dos atletas. "Além de primar pela parte física e técnica, o elenco também necessita de um suporte emocional. Por isso, sempre dialogo muito com eles, mostro os erros, aponto as soluções e os estimulo para conseguir as vitórias. O fato de ainda não termos vencido o adversário do próximo jogo, serve de lição para entrarmos mais motivados em campo", sublimou Queiroz.
Entre os jogadores, o pensamento também é uniforme: fazer um pacto e ganhar as últimas partidas. Um dos artilheiros do Campeonato Sergipano com oito gols, Cristiano Alagoano, afirmou que para o jogo deste domingo contra o Itabaiana, às 16 horas, no Batistão, o grupo tem que entrar concentrado e determinado.
"Temos que lembrar como foi com muita luta a nossa classificação para esse quadrangular final. Nos últimos compromissos, precisávamos dos três pontos a qualquer custo. Corremos atrás do prejuízo e conseguimos. Esse exemplo serve de lição para nos soerguer na competição", enfatizou o artilheiro Alagoano.
TREINAMENTOS
Nesta terça-feira,20, o Confiança treinou em dois períodos. Pela manhã, houve um trabalho físico. À tarde, o técnico José Queiroz realizou um treinamento tático. "Temos ainda o resto da semana para corrigir nossas deficiências e definir o time titular. Já pedi aos jogadores e vou reforçar a importância de jogar com muita garra e força de vontade. O sangue azul e branco tem que correr nas veias desses atletas. Afinal, só as vitórias nos interessam.", finalizou o comandante proletário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: