Esportes

18/04/2010 às 10h20

Olímpico derrota Confiança de virada no Batistão

Confiança cansou no segundo tempo e Olímpico partiu pra cima e conseguiu uma virada espetacular

Redação Portal A8

Confiança perdeu para o Olímpico de virada por 2 a 1, na noite deste sábado, no Batistão, pelo quadrangular do Campeonato Estadual. Fio e Cleriston marcaram para o time de Itabaianinha, enquanto que Cristiano Alagoano descontou para o Dragão. Com o resultado, Olímpico e River assumem a liderança do quadrangular, com quatro pontos. Já Confiança e Itabaiana somam um ponto.

Num jogo bastante disputado, o Dragão foi melhor, mas o gol só veio aos 39 minutos. Cristiano aproveitou o vacilo da zaga adversária e completou para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Olímpico partir pra cima. Aos 7 minutos, o Confiança teve a chance de ampliar o placar, mas Amauri perde o gol. No contra-atraque, aos 8 minutos, Fio livre de marcação empatou o jogo.
Aos 15 minutos, Jorge Alberto cruzou na área e Cleristou só teve o trabalho de empurrar de cabeça para o fundo do gol. Olímpico de virada 2 a 1.

O Confiança venceu com: Pantera, Deivid, Clebão (Guga), Eri (Michel) e Saci; Raulino, Cafu, Edson Sá e Ciro; Cristiano Alagoano e Amauri. Técnico: José Carlos Queirós.
Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Claudio Baiano e Luciano; Luiz Cláudio, Deivid, Roberto e Murrar; Binho (Heitor) e Flávio Riachão. Técnico: Natanael Ferreira.