Esportes

18/04/2010 às 10h08

River vence Itabaiana e assume a liderança do quadrangular

Redação Portal A8

O River Plate venceu o Itabaiana por 2 a 1, na noite deste sábado, no Batistão, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Estadual. Adelino e Bibi marcaram para a equipe de Carmópolis. Já Toninho descontou para o Tricolor cobrando penalidade máxima.
O primeiro gol surgiu logo aos 14 minutos e foi do River. Bibi cruzou na área, Adelino subiu livre de marcação e tocou de cabeça para o fundo das redes. O empate do Tricolor não demorou muito, aos 21 minutos, Toninho cobrando pênalti, chutou no ângulo direito sem defesa para o goleiro Érico.
No segundo tempo, o River apresentou um melhor futebol e o gol de desempate veio com Bibi, que aproveitou uma bobeira do setor defensivo e empurrou a bola para o fundo das redes.
No final do jogo, o técnico do River, Rocha, disse que a equipe está focada para ganhar o titulo inédito de campeão sergipano. "Tivemos algumas falhas, mas conseguimos corrigir e graças a Deus conquistamos uma grande vitória", disse o comandante, ressaltando que o grupo está unido e não será nenhuma surpresa se o time conquistar também o quadrangular e conseqüentemente o Estadual.