Jogadores do Confiança lamentam empate contra o River Plate

30/09/2015 20h00
Jogadores do Confiança lamentam empate contra o River Plate
A8SE

Após o empate de 2 a 2 contra o River Plate, os atletas do Confiança lamentavam as chances perdidas no primeiro tempo. Neste sábado, o bicampeão sergipano volta a campo para enfrentar o Olímpico, às 21h30, no Batistão, pelo quadrangular final do campeonato.

"Nos primeiros minutos da etapa inicial, perdemos muitas oportunidades de gols. Poderíamos ter matado o jogo ainda no início do primeiro tempo. Mesmo assim, temos que esquecer, porque essa partida faz parte do passado. Vamos nos concentrar para jogar contra o Olímpico", disse o meio-campista Edson Sá.

Já o atacante Saci, que jogou improvisado na lateral-esquerda, afirmou que o jogo foi muito disputado, mas que o resultado poderia ter sido melhor. "Deveríamos ter aproveitado melhor as chances para fazer os gols. Até os 17 minutos iniciais, só deu Confiança. Depois a partida ficou equilibrada e o River também poderia ter saído com a vitória", enfatizou.

TREINAMENTOS

Na tarde desta quinta (15), os atletas proletários participaram de um trabalho regenerativo. Amanhã, sexta (16), às 8 horas, o técnico José Queiroz faz um treino tático. Em seguida, haverá uma atividade com bola ofensiva e defensiva. A partir das 13 horas, os atletas entrarão em regime de concentração.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: