Esportes

14/04/2010 às 22h50

Confiança e River Plate empatam no Batistão pelo quadrangular

No final da partida, o técnico do Confiança, Queirós, lamentou não ter saído com os três pontos

Redação Portal A8

Confiança e River empataram em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, pela primeira rodada do quadrangular. A equipe proletária ficou na frente do placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate. Ciro e Edson Sá de falta marcaram para o Dragão, enquanto que Bibi e Wallace assinalaram para o time de Carmópolis.

No primeiro tempo, o Confiança mandou no jogo e conseguiu sair na frente, aos 21 minutos. Cristiano Alagoano fez um lançamento, a bola sobrou para Ciro que não perdoou. Com o gol tomado, o River partiu pra cima, mas o Dragão não soube explorar os contra-ataques. Aos 32 minutos, Bibi aproveitou a falha na zaga proletária e marcou o gol de empate.

Apesar do empate, o Confiança não se abateu e partir pra cima. Aos 35 minutos, Edson Sá cobrou falta e o goleiro Pablo acabou engolindo um frango. Dragão 2 a 1. A alegria durou pouco, aos 44 minutos, o River empatou novamente com Wallace.

No final do jogo, o técnico do Confiança, José Carlos Queirós, lamentou não ter saído com os três pontos, mas reconheceu que o River foi bem melhor do que a equipe proletária no segundo tempo e por pouco não saiu com a vitória. "Jogamos com uma grande equipe, não jogamos sozinhos", disse o treinador, ressaltando que nesta primeira rodada ninguém saiu na frente, o que demonstra o equilíbrio entre as equipes que disputam a fase final do Campeonato Estadual.