Quatro jogadores acionam o Sergipe na justiça trabalhista

30/09/2015 20h00
Quatro jogadores acionam o Sergipe na justiça trabalhista
A8SE

Além de Wallace, Wemerson, Bruno, Rafael, Pedrinho, Guidon e a cozinheira Maria, mais quatro jogadores acionaram o Sergipe na Justiça do Trabalho. São eles: os meias Fábio, Lucas e Fabrício e o zagueiro João Paulo. Eles alegam não ter recebido salários e também foram aconselhados pelo presidente Motinha a procurar os seus direitos na justiça.

Pedrinho foi afastado do time porque afirmou que o Sergipe é um clube desorganizado e que não paga ninguém. O lateral entrou com uma ação na justiça e a primeira audiência está marcada para o dia 22 de abril. O jogador deve disputar a Copa Governador do Estado pela equipe do River Plate.

Time - O Sergipe enfrenta o Riachuelo, nesta quinta-feira, no Estádio Francisco Leite se a chuva permitir. No treino da tarde de ontem, três jogadores não apareceram e sequer deram qualquer explicação. São eles: o goleiro Maicon, O atacante Diego Renato e o lateral-esquerdo Pedrinho. Comenta-se nos bastidores que os atletas não foram treinar porque ainda não receberam dinheiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: