Esportes

30/01/2010 às 10h10

Nilson Sergipano e Leandro Caité não enfrentam o São Domingos

Cristiano Alagoano está de volta para comandar o ataque proletário diante da equipe do São Domingos

Redação Portal A8

Com uma contusão no joelho e entregues ao departamento médico do Dragão, o atacante Nilson Sergipano e o volante Leandro Caité são os desfalques do Confiança. Em compensação, recuperado de uma contratura muscular, o centroavante Cristiano Alagoano está de volta. Neste sábado, 30, o bicampeão sergipano e líder do campeonato enfrenta o São domingos, às 15h15, no estádio Arnaldão. A equipe proletária está concentrada no Sabino Ribeiro e viaja às 12h30 de amanhã rumo ao interior sergipano.


"Infelizmente, ainda não vamos poder contar com Nilson e Leandro. Mas, graças a Deus, teremos o retorno do Cristiano Alagoano que é um atleta muito importante para a equipe. Iremos defender a nossa liderança e invencibilidade no sergipão. A torcida pode ter certeza, que não faltarão garra e determinação aos jogadores", explicou Dionísio.


TREINAMENTO E RELACIONADOS


Hoje pela manhã, os atletas proletários participaram de um treino no Sabino Ribeiro. O técnico Almir Dionísio trabalhou o posicionamento dos jogadores em campo. Em seguida, o comandante proletário liberou a lista de 20 relacionados para a partida contra o São Domingos. São eles: Rodrigues, Pantera, Vovô, Jadson, Leonardo, Clebão, Eri, Raulino, Saci, Michel, Cristiano Alagoano, Edson Sá, Capela, Cafu, Maurício, Bira, Serginho, Acosta, Eduardo Silva e Thiago.


NOVIDADE
A novidade da equipe proletária pode ser o retorno do bom lateral-esquerdo Serginho. Após uma cirurgia no joelho há alguns meses, o jogador já treina normalmente com bola. A expectativa é que, pelo menos, o atleta fique no banco de reservas.