Sergipe empata com Olímpico no Brejeirão

O Olímpico soma quatro pontos em dois jogos e o Sergipe conquistou o primeiro ponto na competição

30/09/2015 19h53
Sergipe empata com Olímpico no Brejeirão
A8SE

Sergipe e Olímpico empataram em 2 a 2, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Brejeirão, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Fio(2) marcou os gols do Dragão da Zona Sul, enquanto que Fabinho e Elton assinalaram a favor da equipe rubra. Com o resultado, o Olímpico soma quatro pontos em dois jogos e o Sergipe conquistou o primeiro ponto na competição, uma vez que na estréia perdeu para o Guarany por 1 a 0 em pleno estádio Batistão.

O Olímpico terminou o primeiro tempo, vencendo o Sergipe por 2 a 0 e apresentando um bom futebol. Na etapa complementar, com as expulsões de Murra e Fio, o Dragão da Zona Sul ficou com dois jogadores a menos e acabou cedendo o empate para o time rubro.

No final da partida, o técnico do Olímpico José Carlos Queirós, fez várias criticas ao árbitro Rogério Lima da Rocha, que acabou expulsando dois jogadores, dando chances para o Sergipe empatar o jogo. Segundo o treinador, o time de Itabaianinha foi bastante prejudicado, uma vez que não havia motivo para a punição dos jogadores e a marcação só veio a beneficiar a equipe rubra.

"Enquanto tivemos 11 jogadores em campo, fomos superiores ao Sergipe", disse Queirós, ressaltando que se não tivesse acontecido a expulsão, o Olímpico sairia de campo com os três pontos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: