Almir Dionísio assume interinamente o Dragão

30/09/2015 19h53
Almir Dionísio assume interinamente o Dragão
A8SE

Após um mês e meio no comando técnico do Confiança, Fernando Polozzi não é mais treinador da equipe proletária. Em reunião realizada nesta terça-feira pela manhã, 26, ficou definido que o auxiliar técnico Almir Dionísio assume interinamente o Dragão.

Segundo o presidente do Confiança, Milton Dantas, devido ao rompimento de contrato unilateral com a Empresa de Segurança Brava, o clube ficou impossibilitado de pagar um salário de 18 mil reais para a comissão técnica. "Então, conversamos com o Polozzi e definimos pela saída dele", explicou Dantas.

"A partir daí, batemos um papo com o auxiliar técnico Almir Dionísio, com o preparador de goleiros Batista e com os preparadores físicos Marcelo Passiani e Wendell Bastos. Lançamos uma nova proposta e eles aceitaram continuar no clube. Amanhã, jogaremos contra o América e o Dionísio será nosso treinador interino. É um profissional que já demonstrou boas qualidades para assumir o Dragão", voltou a ressaltar o presidente proletário.

TREINAMENTOS E CONCENTRAÇÃO

Nesta tarde, o bicampeão sergipano fez um trabalho tático e com bola parada sob o comando do técnico interino Almir Dionísio. Após o treino, os atletas proletários se concentraram no estádio Sabino Ribeiro.

DESFALQUES

Para enfrentar o América nesta quarta-feira, 27, às 20h30, no Batistão, o Confiança não poderá contar com os atacantes Cristiano Alagoano e Nilson Sergipano. Além disso, o volante Leandro Caité também está fora do jogo. Os atletas estão entregues ao departamento médico do Confiança.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: