Seleção Brasileira de GR chega a Aracaju

30/09/2015 19h53
Seleção Brasileira de GR chega a Aracaju
A8SE

A Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, que se prepara para participar de diversas competições internacionais, entre elas, a Olimpíada de Londres em 2012, desembarca na noite desta terça-feira 26 em Aracaju, para um longo período de treinamento.
Convocadas no mês de dezembro, em Aracaju, as atletas retornam de um período de férias e sob o comando da técnica, a búlgara Giurga Nedialkova iniciam o treinamento visando a Copa do Mundo de Budapeste, na Hungria, entre os dias 8 e 10 de março e a segunda fase da Copa do Mundo em Portugal, entre os dias 13 e 15 de março.
Ainda no mês de março, entre os dias 24 e 30, a Seleção Brasileira participara dos Jogos Sul-Americanos, que serão realizados em Medelín na Colômbia. Essa fase serve também como preparativo para os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara no México e a meta final que é a participação do Brasil, nos jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Durante todo esse período, os sergipanos terão um contato mais aproximado com as meninas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, formada por Ana Paula Alencar (PR), Ana Paula Ribeiro (ES), Ana Paula Scheffer (PR), Jéssica Oliveira (PR), Jéssica Mayer (SC), Letícia Dutra (SC), Luisa Matsuo (SC) e a sergipana Larissa Barata.
APRESENTAÇÃO
As atletas serão apresentadas à imprensa sergipana às 10h00 da manhã desta quarta-feira 27, no Centro Nacional de Treinamento de Ginástica, localizado no Estádio Lourival Baptista. Após a apresentação, as atletas concederão entrevista coletiva.
Participarão da solenidade de apresentação os membros da comissão técnica formada pela técnica Giurga Nedialkova, o supervisor Klayler Mourthé e a coordenadora Maria Cristina Vital.

A presença da Seleção Brasileira de GR em Aracaju conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal, patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Ginástica, total apoio do governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Colégio COESI e Faculdade FASE.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: