Fernando Meligeni participa do Festival de Tênis

Fernando Meligeni estará em Aracaju entre os dias 5 e 7 de fevereiro para o Festival de Tênis

30/09/2015 19h52
Fernando Meligeni participa do Festival de Tênis
A8SE

O tenista Fernando Meligeni estará em Aracaju entre os dias 5 e 7 de fevereiro, para participar do Festival Guaraná Antártica de Tênis evento que será realizado no Complexo de quadras da Federação Sergipana de Tênis, Orla de Atalaia
Segundo Augusto Maynard, um dos coordenadores do evento, o ponto alto será o jogo de exibição, entre Meligeni e o representante desse esporte no estado de Sergipe, o jovem tenista Víctor Maynard.
Além do jogo exibição, haverá clínicas de tênis com atletas de alto rendimento, crianças e admiradores do esporte, torneio Pro X Am, reunindo profissionais e amadores, palestras e seção de autógrafos. "Trata-se de um evento de alto nível do Tênis brasileiro, contando com a participação de grandes nomes desse esporte e com certeza, movimentará o mundo esportivo em nossa cidade", prevê Augusto Maynard, o Gugu.
O Festival será realizado por Adriano Ferreira Promoções e conta com o total apoio do governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte (SEEL), Prefeitura Municipal através da Funcaju e patrocínio do Guaraná Antártica, G.Barbosa, Unimed e Líder Celulares, além de outros colaboradores.
Os praticantes e admiradores do Tênis devem comparecer, prestigiar e participar. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas na sede da FST e academias de tênis da cidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: