Confiança está concentrado para enfrentar o América

Confiança sabe que vai encontrar muitas dificuldades para superar o América no Batistão

30/09/2015 19h52
Confiança está concentrado para enfrentar o América
A8SE

O pensamento da Comissão Técnica e jogadores do Confiança é um só: focar a partida contra o América nesta quarta-feira, 27, às 20h30, no Batistão. Hoje, a equipe proletária treinou em dois períodos. Pela manhã, houve um trabalho técnico. À tarde, aconteceu um tático acompanhado com bola.
Amanhã à tarde, o time faz o último treinamento antes de enfrentar o América. O técnico Fernando Polozzi vai promover um técnico recreativo. Apenas momentos antes da partida, Polozzi definirá o time titular.
Segundo um dos ídolos do Confiança, o zagueiro Bira, como a equipe proletária vai jogar em casa e com o apoio da torcida, terá que impor um bom ritmo de jogo e vencer a partida. "Temos um bom toque de bola e poderemos aproveitar essa característica para envolver o time Americano e, conseqüentemente, chegar com mais facilidade ao gol deles. A partir do terceiro ou quarto jogo do campeonato, já estaremos bem mais soltos em campo", explicou o zagueirão.
CONCENTRAÇÃO
Após o treino de amanhã à tarde no Sabino Ribeiro, os jogadores do Confiança irão se concentrar no próprio estádio. "No ano passado, gastamos uma fábula de dinheiro com concentração em hotel. Agora em 2010, reformamos os apartamentos no estádio proletário, e os atletas têm o conforto necessário. Com isso, diminuímos sobremaneira a diária em hotéis. Além disso, no Sabino ainda temos as excepcionais instalações das Divisões de Base que, às vezes, são utilizadas pela equipe profissional", esclareceu o presidente Milton Dantas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: