Esportes

24/01/2010 às 18h41

Vovô e Guga estão à disposição do técnico Polozzi

Redação Portal A8

O lateral-direito Vovô e o meia Guga estão à disposição do técnico Fernando Polozzi para o jogo contra o América na quarta-feira, 27, às 20h30, no Batistão. Já o atacante Cristiano Alagoano e volante Leandro Caité continuam entregues ao departamento médico do Confiança.

Nesta sexta-feira, 22, o comandante proletário realizou o primeiro coletivo da semana. Na oportunidade, Vovô e Guga treinaram normalmente. O lateral está recuperado dos três pontos que levou na canela. O meia não sente mais uma contratura muscular.

Após a saída de Diego Rafael , Guga poderá ser uma das opções do treinador proletário na lateral-esquerda. "Como o Serginho se recupera de uma cirurgia e o Leandro Caité está com uma torção no joelho e, ainda é dúvida, poderemos improvisar o Guga na lateral", disse o técnico Fernando Polozzi.

CRISTIANO É DÚVIDA

Segundo o departamento médico do Confiança, apesar da boa recuperação d e um estiramento muscular, Cristiano Alagoano ainda não tem 100% sua presença confirmada para enfrentar o América. "O atleta está fazendo fisioterapia, mas temos que esperar como ele vai reagir ao tratamento", disse o fisioterapeuta Paulo Moura.


CONTRATAÇÕES

O gerente de futebol do Confiança, Roberto Arcieri, comunicou ao assessor de imprensa do clube, Anderson Machado, que o presidente Milton Dantas se encontra no Rio de Janeiro numa reunião sobre o Campeonato do Nordeste. "Com isso, vamos esperar o presidente chegar para sentar com o Luiz Roberto e ambos definirem se vai haver mais contratações", explicou Arcieri.