Esportes

21/01/2010 às 20h55

Raulino considera Campeonato Sergipano nivelado

Redação Portal A8

O bom volante Raulino considera o Campeonato Sergipano nivelado. Para ele, o jogo de estreia contra o River Plate foi muito difícil e não será diferente a segunda partida frente ao América de Própria. O atleta tem sido um dos grandes destaques do Confiança.

"Não podemos vacilar. Analisando a primeira rodada do Sergipão, percebemos que os times estão bem parelhos. Na quarta-feira,27, iremos enfrentar o time propriaense no Batistão. Mesmo assim, todo cuidado é pouco porque é uma equipe bem armada pelo professor Edmilson Santos. Mas nosso técnico, o Fernando Polozzi, também é um grande profissional e vai utilizar sua experiência para nos orientar e neutralizar o time americano", explicou Raulino.

ATLETA SE DESTACOU

Não é à toa, que o volante Raulino tem recebido vários elogios da Comissão Técnica do Dragão e da imprensa sergipana. Na partida contra o River Plate, ele foi considerado pela crônica esportiva o melhor atleta em campo. "Esse jogador é muito bom. Taticamente, é muito obediente e combate bem as jogadas", disse o auxiliar técnico do Confiança, Almir Dionísio.

TREINAMENTOS

Nesta quinta-feira, 21, o grupo proletário não se fez de rogado e trabalhou em dois períodos. Pela manhã, houve um treino técnico. À tarde, foi realizado um técnico seguido de uma atividade tática com bola. Amanhã, o comandante proletário realiza um coletivo, às 15h30, no Sabino Ribeiro. Contratado pelo time azulino na semana passada, o meia Ciro pode ser a grande novidade em campo dos titulares contra os reservas.