Confiança treina forte na Atalaia de olho no América

O atacante Cristiano Alagoano e o volante Leandro Caité poderão estar aptos a jogar contra o América

30/09/2015 19h52
Confiança treina forte na Atalaia de olho no América
A8SE

Uma quarta-feira de muito sol na capital sergipana e atividades físicas para os jogadores do bicampeão sergipano. Nesta manhã escaldante, os preparadores do Confiança Marcelo Passiani e Wendel Bastos, respectivamente, fizeram um trabalho de força, agilidade e resistência com os atletas proletários.

Nesta quinta-feira,21, o grupo volta a treinar em dois expedientes no estádio Sabino Ribeiro. "A partir da terceira rodada do Campeonato Sergipano, os atletas já estarão com outra dinâmica dentro de campo tanto na parte física como técnica", afirmou o treinador Polozzi.

BOA NOTÍCIA

Após a ultrassonografia, ficou comprovado que o atacante Cristiano Alagoano e o volante Leandro Caité poderão estar aptos a jogar contra o América, na quarta-feira. "O exame não acusou nada grave nos atletas. Vamos fazer o tratamento fisioterápico e esperar como os dois vão reagir", explicou o fisioterapeuta do Confiança Paulo Moura.


NILSON SERGIPANO

Já Nilson Sergipano ,com uma contusão no joelho, pode ser dúvida para enfrentar o América. O atleta pisou em falso no jogo contra o River e está entregue ao Departamento Médico do Confiança.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: