Sergipe decepciona e perde em casa para Guarany

O único gol da partida foi marcado pelo Gerivaldo, sobrinho do ex-craque Sandoval

30/09/2015 19h52
Sergipe decepciona e perde em casa para Guarany
A8SE

Com um futebol abaixo da critica, o Sergipe perdeu para o Guarany por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Lourival Batista, na estréia do Campeonato Estadual. O único gol da partida foi marcado pelo Gerivaldo, sobrinho do ex-craque Sandoval, aos 32 minutos do primeiro tempo.

No final do jogo, Enoque disse que o Guarany lutou durante os noventa minutos e mereceu a vitória sobre o Sergipe. O meio-campista ressaltou que é preciso que os dirigentes sergipanos dêem mais valor aos atletas da terra, uma vez que muitos profissionais que chegam em Sergipe não jogam nada, mas são tratados como rei.

No primeiro tempo, o técnico Guidon perdeu o meia Jeziel por contusão e na segunda etapa foi a vez de Lucas deixar o campo de jogo reclamando de dores na perna. O Sergipe volta a campo depois do Pré-caju, no dia 28 de janeiro, quando enfrenta o Olímpico, no Estádio Souzão, em Itabaianinha.

Para Guidon, o Sergipe tentou o gol do primeiro ao último minuto e num erro de marcação acabou tomando gol. "Coloquei o Osvaldo para dar mais poder de força ao ataque, mas não deu certo", disse o treinador, ressaltando que é preciso ter tranqüilidade para que as vitórias possam retornar.

Já o técnico do Guarany, Ailton Rocha, afirmou que apesar da vitória em cima do Sergipe, o time precisa melhorar bastante, corrigir os erros e contratar alguns reforços. "Não podemos nos empolgar com esse resultado", disse o comandante, ressaltando que o time vai continuar trabalhando para alcançar os resultados positivos na competição.

Renda: R$ 8.955,00
Público: 1.048 pagantes

O Sergipe perdeu com: Cristiano, Diego Renato, João Paulo, Bruno e Pedrinho; Chicão, Rafael, Lucas (Ingrid) e Jeziel (Fábio); Fabinho Cambalhota (Osvaldo) e Hugo Henrique.

Demais jogos:
América 3 x 3 São Domingos
Riachuelo 1 x 1 Sete de Junho
River 3 x 4 Confiança
Itabaiana 1 x 2 Olímpico

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: