Num jogo de vários erros, Dragão vence River

30/09/2015 19h52
Num jogo de vários erros, Dragão vence River
A8SE

O Confiança estreou bem no Campeonato Estadual. Num jogo de vários erros e gols, o Dragão bateu o River Plate por 4 a 3, na tarde deste sábado, no Estádio Batistão. Saci, Nilson sergipano e Michel (2) marcaram para a equipe proletária, enquanto que Bibi (2) e Fábio Junior descontaram para o time de Carmópolis.
Logo aos dois minutos, o River surpreendeu o Dragão. Bibi em alta velocidade invadiu a área e na saída de Pantera tocou para o fundo das redes. Méritos para o lançamento de Coringa que deixou Bibi na cara do gol.
O Confiança empatou aos 25 minutos. Robson Saci aproveita a bobeira na zaga do River e empurra para o fundo barbante. A virada veio aos 45 minutos, Cleber cruzou na área e Nilson Sergipano de cabeça tocou para o fundo das redes.
No segundo tempo, o atacante Adelino do River fez uma falta e acabou levando o segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho. Mesmo com um jogador a menos, o River empata aos 11 minutos novamente com Bibi. Mas a festa do time de Carmópolis durou pouco. Aos 18 minutos, Michel de cabeça faz o terceiro e aos 37 minutos novamente Michel faz 4 a 2 para o Dragão. O River ainda teve forças para diminuir com Fábio Junior aos 40 minutos. Final Confiança 4 x 3 River. Equipe azulina começa com vitória no Campeonato Estadual.
O Dragão enfrenta o América, pela segunda rodada, no dia 26 de janeiro, no Batistão.
RIVER PLATE: Pablo, Vagner Martins (Araújo), Gláuber, Fernando Belém e Coringa (Wallace); Daniel, Fernando Pilar, Alisson (Fábio Junior) e Almir Sergipano; Adelino e Bibi - Técnico: Nadéllio Rocha
CONFIANÇA: Pantera, Jadson (Capela), Bira, Cléber e Robson Saci (Deivisson); Eduardo Silva, Raulino, Leonardo e Edson Sá; Nilson Sergipano (Maurício) e Michel - Técnico: Fernando Polozzi

 

 

 

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: