Confiança vive clima de estréia no Campeonato Estadual

Técnico Polozzi pode usar algumas variações táticas contra o River Plate para vencer o jogo

30/09/2015 19h52
Confiança vive clima de estréia no Campeonato Estadual
A8SE

Nesta sexta-feira, 15, o Dragão fez o último treino antes da estreia no Campeonato Sergipano contra o River Plate, sábado, 16, às 16 horas, no Batistão. No jogo, o técnico Fernando Polozzi pode fazer algumas variações táticas. O comandante proletário deverá utilizar o 4-4-2, 3-5-2, 4-3-3 ou até mesmo o 3-6-1.


De acordo com Polozzi, os coletivos têm servido para testar taticamente a equipe. "Momentos antes do jogo, decido quem serão os 11 titulares e, certamente, o melhor esquema para enfrentar o time de Carmópolis. Vamos jogar com inteligência e valorizar a posse de bola", explicou o treinador proletário.


Os atletas do Dragão também esperam com ansiedade a estreia no Sergipão. "Precisamos começar com o pé direito. Iremos jogar em casa e num gramado que oferece boas condições para tocar a bola. Tentaremos jogar um bom futebol, porque a primeira impressão é a que fica", disse o volante Raulino.

SÓCIO-TORCEDOR

O diretor administrativo e coordenador do Sócio- Torcedor, Arício Resende, afirmou que nesta partida contra o River Plate, terão algumas garotas uniformizadas com a camisa do Confiança para fazer o cadastro de quem quiser se associar ao clube. "Vamos aproveitar essa oportunidade e colocar nas cadeiras e arquibancadas, do Batistão , pessoas contratadas pela instituição para divulgar a campanha do sócio-torcedor", enfatizou Resende.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: