Sete de Junho empata amistoso na Bahia

30/09/2015 19h52
Sete de Junho empata amistoso na Bahia
A8SE

Na tarde da última quarta-feira (13/01), na cidade baiana de Crisópolis, o Sete de Junho empatou em 1 a 1, contra à seleção local que ficou em 4º lugar no Intermunicipal Baiano de 2009.
Este jogo foi o segundo amistoso marcado pela Diretoria, visando a preparação do elenco na disputa do Campeonato Sergipano 2010 e até o momento vem se mostrando um grupo muito bom e que promete muito durante a competição.
O jogo foi bastante duro, mas o Galo do Rio Real da mesma forma do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, não se intimidou e foi pra cima do time da casa que se segurava bem, entretanto no primeiro tempo não sai do 0 X 0.
No segundo tempo, o Sete de Junho abriu o placar, aos 20 min, num cruzamento na área do lateral esquerdo Eduardo, que substituiu Ramon, onde o atacante Edvaldo deu uma cabeçada fulminante sem chances para o goleiro. Mas aos 45 min, numa falha da zaga, o atacante Washington, da Seleção de Crisópolis, empatou o jogo também de cabeça.
Gil Sergipano achou bastante proveitosos os 2 amistosos, entretanto disse que ainda necessita de ajustes para chegar a uma formação ideal e a praticar o futebol esperado pelos dirigentes, torcedores e comissão técnica.
O técnico do time de Tobias Barreto já definiu a formação que pretende ver em campo, domingo (17/01), mas somente divulgará a escalação minutos antes do jogo contra a equipe do Riachuelo, no Estádio Francisco Leite.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: