Meia Ciro é apresentado ao Confiança

30/09/2015 19h51
Meia Ciro é apresentado ao Confiança
A8SE

O nome dele é Ciro Rogério Souto da Rocha, 30 anos, mais conhecido como Ciro. Em 2009, o atleta jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Raimundo do Pará e sagrou-se campeão.

Ciro chega ao Confiança com a incumbência de fortalecer o meio-campo. Destaque também na boa campanha do Águia do Pará no Brasileiro da Série C em 2008, o jogador vai ser aquele chamado homem de ligação da equipe proletária.

"Espero ajudar ao máximo aos meus companheiros. Vamos em busca do tricampeonato sergipano e ao retorno a terceira divisão do futebol nacional. Estou motivado e vamos trabalhar firme", esclareceu o atleta.

APRESENTAÇÃO

A apresentação de Ciro aconteceu nesta quarta-feira,13, às 15 horas, no estádio Sabino Ribeiro. Um grande número de torcedores compareceu ao estádio proletário. "Há muito tempo, precisávamos de um atleta com as características do Ciro. O vi jogando aqui no Batistão pelo Águia de Marabá em 2008. Na oportunidade, gostei muito do futebol dele. Acho, que será um atleta imprescindível ao meio-campo do Dragão. Com certeza, ele vai ajudar muito no sentido de fazer aquela bola chegar com mais facilidade aos atacantes Cristiano Alagoano e Nilson Sergipano", destacou o torcedor Gilton Santos.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Ciro Rogério Souto da Rocha

Idade: 30 anos

Clubes: São Raimundo- PA, Campinense, Águia- PA, Castanhal, Ananindeua, Remo e Tuna Luso

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: