Esportes

13/01/2010 às 21h10

Sergipe realiza primeiro coletivo sem Valdson

O zagueiro Valdson, com uma contratura muscular, foi poupado dos treinamentos do Estádio João Hora

Redação Portal A8

O técnico do Sergipe, Guidon, comandou o primeiro coletivo da semana, visando a estréia contra o Guarany, no próximo domingo, no Batistão. O zagueiro Valdson, com uma contratura muscular, foi poupado dos treinamentos, mas acredita que estará em campo contra o Galo do Sertão.

Já o atacante Fabinho Cambalhota, que sofreu uma pancada na perna esquerda no amistoso em Rosário do Catete, pode retornar aos treinos nesta quinta-feira. O jogador vem se recuperando satisfatoriamente e tudo leva crer que estará em campo domingo.

No primeiro coletivo desta quarta-feira, Guidon colocou em campo: Cristiano, Diego Renato, João Paulo, Bruno e Pedrinho; Chicão, Rafael, Ingrid e Lucas; Jeziel e Hugo Henrique.

A diretoria vem trabalhando, com o objetivo de colocar os salários em dia. O técnico Guidon não recebe há três meses e alguns jogadores também nesta mesma situação. O volante Charles e o zagueiro Wallace conseguiram uma liminar para jogar no River Plate porque estavam com salários atrasados e o clube rubro não vinha recolhendo o fundo de garantia dos dois atletas.