Esportes

11/01/2010 às 15h46

Cairo goleia Azul Celeste e conquista a Copa de Futsal

Redação Portal A8

O Cairo (Clube Atlético Itaporanguense) sagrou-se campeã da Copa de Futsal Feminino do município de Itaporanga d`Ajuda.
A competição foi organizada pela Prefeitura Municipal e contou com a participação de seis equipes: Azul Celeste, Ajax, Nossa Juventude, Ala Jovem, Nova Aliança e a campeã Cairo que venceu na grande final o Azul Celeste por 7 x 1.
A final da Copa de Futsal Feminino aconteceu na última sexta feira (09/01), no Ginásio de Esportes da Itaporanga. Os gols foram marcados por Dani (4), Ilma (2) e Maria (1), enquanto que Daiane descontou para o Azul Celeste.
As atletas campeãs: Dani (artilheira da competição com 15 gols), Ilma (09 gols), Cleia, Amanda, Jainha, Evellyn, Preta, Neguinha, Aparecida, Maria, Olivia, Cristine, Tati e Yasmin festejaram o titulo de forma invicta (oito jogos e oito vitórias).

A comissão técnica formada por Ronaldo Oliveira, Renatinho e Sidney, utilizaram a competição para observar atletas das equipes adversárias, e assim foi contratada a Daiane que defendeu o Azul Celeste, juntamente com Daysiane da Colônia Treze e Raira de Aracaju.

O Cairo se reapresenta nesta quarta (13/01) para iniciar os treinamentos, visando às próximas competições, a exemplo do Verão Sergipe de Beach Soccer (29 e 30 na praia da Caueira) e a Copa de Futebol Soçayte de Lagarto quando a equipe Itaporanguense estréia no dia 24/01.