Confiança rumo a uma classificação inédita

30/09/2015 19h51
Confiança rumo a uma classificação inédita
A8SE

O Sub-18 do Confiança pode conseguir uma façanha inédita para o futebol sergipano: a classificação para as oitavas-de-final da Copa São Paulo. Se isso acontecer, será a primeira vez na história do nosso esporte. A partida deste sábado,9, contra o Nacional- AM, começa às 18 horas - horário local -
Com o empate com o Grêmio e a goleada de 5 a 2 no São José, o Dragão lidera o Grupo N com quatro pontos. Um simples empate pode garantir a classificação para a próxima fase da competição.
Elogios - A imprensa local e em nível nacional não se cansa de elogiar a ótima equipe sub-18 do Confiança. Nos principais canais de televisão, jornais, rádio e internet os comentários são direcionados ao time proletário. "É uma equipe que vem conseguindo resultados excepcionais. Taticamente, o time é muito bem arrumado em campo. Alguns atletas, até já despertam o interesse de muitos times de ponta do futebol brasileiro", esclarecem os comentaristas.
TIME PROFISSIONAL
O time profissional do Dragão também treina firme para a estreia no Campeonato Sergipano contra o River Plate, no dia 16 de janeiro, às 16 horas, no Batistão. Nesta sexta-feira, o grupo treinou em dois períodos. Pela manhã, houve um trabalho físico - técnico. À tarde, foi realizado um coletivo no estádio Sabino Ribeiro. No domingo,10, o time proletário faz um amistoso na cidade de Capela contra o Rio Branco. A partida começa às 15h15.
SÓCIO-TORCEDOR
Aqueles que tiverem interesse em associar ao Confiança, podem procurar a Secretaria do clube no estádio Sabino Ribeiro. Maiores informações pelo telefone : 79-3215-11-73.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: