Sete de Junho fecha parceria para Estadual

30/09/2015 19h51
Sete de Junho fecha parceria para Estadual
A8SE

Em reunião realizada na última terça-feira (05), foi sacramentado o acordo entre o Sete de Junho E.C. e o Banco BMG/Karolaine Financeira. A reunião aconteceu na Fazenda Amazonas, propriedade da família Serafim, onde ficou acertado o valor e a duração do contrato de patrocínio.

O Banco BMG é líder nacional em empréstimos consignados em nosso país, sendo ainda eleito o Melhor Conglomerado Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas em oito ocasiões. O Sete de Junho E.C. junta-se a Atlético-MG, Cruzeiro e Nacional-AM, no restrito Hall de clubes do qual o BMG possui contrato de patrocínio.

Estiveram presentes na reunião: O radialista Miguel Alves, o Vereador "Tatu", Valderlan Lemos e Renivaldo Costa, secretários de Obras e Esporte e Lazer respectivamente, Beto de Piroca, Secretário-adjunto de Esporte e Lazer, o técnico Gil Sergipano, Bira, o empresário Zezinho de Alfeu, os homens fortes da Karolaine Financeira, Walcleriston Macedo e Arnaldo Serafim, e Alberto Serafim, proprietário da Karolaine Financeira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: