FSF antecipa início do Campeonato Estadual

Campeonato Sergipano de Futebol Profissional foi antecipado para o dia 15 de janeiro, uma sexta

30/09/2015 19h51
FSF antecipa início do Campeonato Estadual
A8SE

O Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, que tinha início marcado para o dia 17 de janeiro de 2010, foi antecipado para o dia 15 de janeiro, uma sexta-feira, em decorrência da equipe do Itabaiana, ter agora como sede a cidade de Aracaju.
Sendo assim, Aracaju que já tinha Confiança, Sergipe e River Plate, passa a sediar agora 4 equipes, com essa mudança do Itabaiana.
A decisão aconteceu em reunião realizada na tarde da segunda-feira 4, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Na oportunidade, os dirigentes do Itabaiana manifestaram oficialmente, o desejo de terem o Batistão como sede do time tricolor, considerando as dificuldades encontradas no estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto e a rejeição da torcida do Lagarto, ao time do Itabaiana.
- Sentimos que teríamos sérias complicações, que a torcida lagartense não prestigiaria nossa equipe e assim, resolvemos modificar nosso planejamento inicial, transferindo nossos jogos para o Batistão, uma vez que não poderemos contar com o estádio Presidente Médici, nesse inicio de competição, revelou Amilton Gomes, diretor financeiro do Itabaiana, participante da reunião ao lado do presidente Ednaldo Andrade.
Custódio Santana, vice-presidente da FSF, Gilson Dória, diretor técnico e Orliandes Barros participaram da reunião sob a coordenação do presidente Carivaldo Souza.
Ficou definido na reunião, que a partida entre Itabaiana e Olímpico de Itabaianinha, marcada para o Presidente Médici no dia 17 de janeiro, foi antecipada para o dia 15, às 20h30 no Batistão.
No sábado jogam no Batistão às 20h00, as equipes do Confiança e do River Plate e no domingo, o Sergipe recebe a visita do Guarany às 16h00.
COPA DO BRASIL
Por outro lado, dirigentes do São Domingos anunciaram, que os jogos daquela equipe na Copa do Brasil serão realizados no Batistão.
Assim, o jogo do dia 10 de fevereiro contra o Sampaio Correia, estreia do representante sergipano na Copa do Brasil será no Batistão. A novidade é que na preliminar jogarão Itabaiana e Confiança, pelo campeonato estadual.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: