Esportes

04/01/2010 às 19h58

Empate do Sub-18 do Dragão repercute em nível nacional

Redação Portal A8

O empate da equipe Sub-18 do Confiança contra o Grêmio de Porto Alegre pela Copa São de Futebol Junior, ainda repercute em nível nacional. A matéria e os comentários sobre o jogo foram veiculados nos principais canais de televisão do país.


O Globo Esporte Nacional mostrou os melhores momentos do jogo e elogiou os atletas. A todo instante, a Rede Vida, Sport TV e a TV Atalaia- afiliada da Rede Record em Sergipe - também não se faziam de rogados e citavam o brilhantismo da garotada proletária. "Foi um empate excepcional. O Confiança superou as dificuldades da viagem e empatou com um time de muita tradição. Estão de parabéns", analisavam os comentaristas esportivos.


Ao final da partida, o autor do gol do Dragão no segundo tempo do jogo, o atacante Válber, desabafou e comentou sobre o excelente resultado. "Chegamos a São José dos Campos no dia 1º e enfrentamos uma viagem de 44 horas de ônibus. Além disso, enfrentamos o Grêmio que é o atual campeão brasileiro na Categoria Sub-20. O resultado foi heróico. Com respeito aos adversários, vamos lutar pelo nosso espaço e buscar a classificação", comentou o atleta.