Confiança treinou finalização para enfrentar o CSE

30/09/2015 19h51
Confiança treinou finalização para enfrentar o CSE
A8SE

A hora está chegando. No dia 16, o Confiança estreia no Campeonato Sergipano contra o River Plate, no Batistão. Por isso, não pode perder tempo e trabalha firme em dois períodos. Na manhã desta segunda-feira, 4, a equipe proletária treinou finalização. O objetivo é o jogo amistoso do meio de semana contra o CSE, em Palmeiras dos índios. Amanhã a partir das 15 horas, o Dragão realiza o primeiro coletivo da semana no Sabino Ribeiro.


Segundo o técnico Fernando Polozzi, o Confiança está no caminho certo. "Começamos a treinar no dia 7 de dezembro. Temos um planejamento e vamos seguir à risca. Os preparadores físicos Marcelo Passiani e Wendell Bastos fazem um trabalho de resistência, força explosiva e velocidade com os atletas. Eu e o auxiliar-técnico Almir Dionísio possuímos a incumbência de estudar qual a melhor maneira tática para utilizar no Campeonato Estadual", explicou Polozzi.


No coletivo desta terça-feira,5, o comandante proletário pode colocar em campo o seguinte time titular: O goleiro Pantera, os zagueiros Bira e Clebão; os laterais Adriano e Vovô, Os volantes Eduardo e Leandro Caité , os meias Edson Sá e Raulino, além dos atacantes Cristiano Alagoano e Nilson Sergipano.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: