Congresso Técnico do Verão Sergipe será nesta terça-feira

Verão Sergipe terá início na segunda quinzena de janeiro e contará com atletas da capital e interior

30/09/2015 19h51
Congresso Técnico do Verão Sergipe será  nesta terça-feira
A8SE

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), por meio da Gerência Geral de Esportes, promove na manhã desta terça-feira, 5, às 9h00, no auditório do Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o Congresso Técnico das modalidades esportivas do Verão Sergipe 2010.

Segundo o gerente de Esportes da Seel, Gilvan Costa, o Congresso terá como objetivo principal definir os últimos detalhes do evento, como apresentação de regulamento e tabelas, além do levantamento final do número dos atletas que irão participar das competições. As disputas serão realizadas na Atalaia Nova, nos dias 15 e 16 de janeiro, e na Caueira, nos dias 29 e 30 do mesmo mês.
Promovido pelo Governo do Estado, o Verão Sergipe 2010 terá início na segunda quinzena de janeiro e promete envolver atletas da capital e de vários municípios do interior sergipano. As inscrições para as modalidades esportivas foram encerradas no último dia 30 de dezembro e o Vôlei de Praia foi a modalidade com maior demanda pelos participantes do evento.
A expectativa do coordenador do Vôlei de Praia da Federação Sergipana de Voleibol (FSV), Laelson Menezes, foram correspondidas plenamente. "O vôlei de praia será disputado em duplas e na modalidade 4x1. Houve uma grande procura, como previam todos que fazem a FSV", disse o coordenador.
Ao todo, 459 atletas estarão envolvidos nas competições da Atalaia Nova e da Caueira, disputando 145 jogos até o final da competição. No Verão Sergipe, o Vôlei de será disputado em duplas e em quartetos, sendo que as duas categorias têm representação no feminino e no masculino. Serão 84 duplas no masculino e 18 duplas no feminino, além de 38 quartetos no masculino e 13 quartetos no feminino.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: