Craque da Copa 2009 permanece em Moita Bonita

O ala Edu é natural de Pernambuco e chegou no estado de Sergipe em 2008

30/09/2015 19h50
Craque da Copa 2009 permanece em Moita Bonita
A8SE

Depois de uma semana de muita negociação o ala Edu, eleito o craque da Copa TV Sergipe de 2009, renovou o contrato com a equipe de Moita Bonita até o fim do primeiro semestre de 2010. O jogador se reapresenta a partir da próxima semana para iniciar a pré-temporada de olho no bicampeonato pela seleção moitense.

Edu é natural de Pernambuco e chegou a Sergipe em 2008 quando disputou a Copa TV Sergipe pela seleção de Boquim, ficando em terceiro lugar. Um ano depois vestiu a camisa de Moita Bonita e logo caiu no gosto da torcida e também do técnico Wilson Mendonça, o Galego. "É um atleta completo. Habilidoso, raçudo, disciplinado e um grande homem fora de quadra", destaca o treinador.

Além do Edu, devem chegar pelo menos dois alas em Moita Bonita até o dia 10 de janeiro. "Precisamos também de um pivô e um goleiro, mas a prioridade no momento são dois alas que joguem pela direita, já que o Edu trabalha muito bem na ala esquerda", disse Galego.

Do grupo campeão da Copa TV Sergipe e do Campeonato Sergipano em 2009 cerca de 60% deve continuar em Moita para o ano que vem. "Temos que manter a base vitoriosa, mas é preciso também renovar, trazer novas caras ao futsal sergipano para reconquistar títulos importantes no cenário do futsal brasileiro", completou o técnico.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: