Juniores do Dragão viajam para São Paulo

30/09/2015 19h50
Juniores do Dragão viajam para São Paulo
A8SE

Na manhã desta quinta-feira,31, às 6 horas da manhã, o Dragão viaja para a cidade de São José dos Campos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. O técnico Lima selecionou 25 atletas para a competição nacional.

 

Os jogadores são: os goleiros Jeférson e Matheus, os zagueiros Adrevaldo, Jemerson, Alysson e Esquerdinha, os laterais Juninho, Dedé e Deivisson, os meias Talysson, Matheus, Kenny, José Inácio, Joelton e Henrique, os volantes Thomas, Ricardo, Wesley, Leilson e Afrânio, além dos atacantes índio, Diego, Bruno, Matheus e Tiago.


COMISSÃO TÉCNICA


A Comissão Técnica do Confiança é composta pelo técnico José Luiz Lima, mais conhecido como Lima, pelo preparador físico Márcio Chagas Barreto, pelo preparador de goleiros André Batista dos Santos, também chamado de Zetti, além do massoterapeuta João Rodrigues dos Santos (Granja) e do mordomo Paulo Rodrigues Sacramento.

A delegação vai viajar chefiada pelo diretor da base Fernando Andrade e pelo gerente do departamento Ademário da Silva Martins (Dema).


JOGO DE ESTREIA


No domingo, 3, o Confiança estreia na Copa São Paulo contra o Grêmio. A partida começa às 18 horas, horário de Brasília, e será transmitida pela Sport TV.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: