Presidente do Confiança nega abandono ao goleiro Fábio

O goleiro Fábio conquistou inúmeros títulos e disputou centenas de jogos pelo clube proletário

30/09/2015 19h43
Presidente do Confiança nega abandono ao goleiro Fábio
A8SE

Na última quinta-feira,15, o presidente Milton Dantas foi entrevistado no Programa Hora do Dragão,na Atalaia 770/AM, apresentado pelo jornalista Anderson Machado e pelos comentaristas Antônio Costa e Fábio Mitidieri. Na oportunidade, o dirigente proletário negou que o clube tenha abandonado o goleiro Fábio.

Segundo Milton Dantas, Fábio é um atleta muito respeitado no Confiança e no futebol sergipano. "O goleirão é um exemplo de profissional. Há nove anos no Dragão do bairro Industrial, Fábio conquistou inúmeros títulos e disputou centenas de jogos pelo clube. Na quarta-feira, 14, conversamos com o jogador e acertamos as pendências financeiras", explicou Dantas.

"Há alguns meses, o Fábio está sem jogar. Todos sabem que ele tem um problema no joelho. Por isso, que não está disputando a Série A2 do Campeonato Sergipano. Agora no dia 20 de outubro, ele fará a ressonância magnética. Já tínhamos marcado no mês de agosto este exame, mas, houve alguns problemas, que impossibilitaram a realização do mesmo", ressaltou mais uma vez, o dirigente do Confiança.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: