Sergipe pode ficar de fora do Nacional por falta de apoio

30/09/2015 19h43
Sergipe pode ficar de fora do Nacional por falta de apoio
A8SE

Depois de conquistar a vaga com 100% de aproveitamento, a seleção sergipana sub-17 volta a treinar de olho na fase final do Campeonato Brasileiro, que acontece de 28 de outubro a 1º de novembro, em Novo Hamburgo (RS). Enquanto a equipe intensifica os treinos na quadra, o técnico Andelmo Santos trabalha nos bastidores para conseguir o transporte para a viagem. "Já falamos com empresários e com o governo estadual, mas até agora não está nada acertado, ou seja, corremos o risco de fora por falta de apoio", lamenta.

O treinador da seleção sergipana sub-17 lembra que a competição é a mais importante do calendário nacional para a categoria. "Só restaram as oito melhores seleções estaduais do país, e olha que nós eliminamos na fase anterior os pernambucanos, que eram os atuais campeões", reforça Andelmo santos.

O presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz, já encaminhou um ofício à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, mas também aguarda uma resposta. "É preciso definir logo essa situação, já que a seleção terá que viajar na próxima semana em virtude da distância do local", diz o dirigente.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: