Elenilson Santos faz planejamento no CRB

30/09/2015 19h43
Elenilson Santos faz planejamento no CRB
A8SE

O treinador Elenilson Santos, campeão em 2006 pelo Pirambu, recentemente contratado pelo CRB, já faz planos para montar uma equipe competitiva. Segundo ele, a apresentação dos jogadores será no dia 15 de novembro, quando começarão os trabalhos, visando à temporada 2010.
Para o treinador sergipano, o CRB é uma das grandes equipes do nordeste e o futebol alagoano é um bom local para se trabalhar. Recentemente, Elenilson Santos fez uma boa campanha com o Igacy, no Campeonato Alagoano, o que despertou o interesse da equipe regatiana.
Elenilson Santos disse que ficou muito satisfeito em ter sido contratado pelo CRB e espera atender as expectativas da torcida e dos dirigentes. Para o treinador, trabalhar com pessoas sérias dá uma maior tranqüilidade no desempenho de suas funções. "Você tendo uma boa retaguarda é meio caminho andado", disse Elenilson, ressaltando que no Igacy terminou o Estadual em quarto lugar, mas no CRB, o objetivo é conquistar o Alagoano e disputar a Série C em condições de brigar pelo acesso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: