Fabinho e Elielton na mira do Sergipe

O Sergipe tem interesse na contratação de dois jogadores do Gloriense. São eles: Fabinho e Elielton

30/09/2015 19h43
Fabinho e Elielton na mira do Sergipe
A8SE

O Sergipe tem interesse na contratação de dois jogadores do Gloriense. São eles: os atacantes Fabinho, 23 anos e Elielton, 20 anos, destaques do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.
A diretoria do Gloriense quer falar do assunto depois que terminar a Segundona, mas existem propostas de outros clubes, inclusive da região sudeste. Os dois jogadores estariam nos planos do Sergipe para a próxima temporada, uma vez que não pretende trazer profissionais caros e de outros centros.
O investimento para 2010 é apostar na prata da casa e mesclar com jogadores experientes. Esta será a receita do "Mais Querido para recuperar a hegemonia do futebol sergipano.
Quintino Barbosa está apalavrado com a diretoria rubra e deve permanecer no clube para 2010, mas no ano passado Luiz Carlos Cruz tinha dito que ficaria, mas foi atraído por uma melhor proposta do futebol alagoano e acabou não vindo.
Crise financeira - O Sergipe vem atravessando uma crise financeira muito grande, mas a sua diretoria promete honrar alguns compromissos que continuam atrasados com fornecedores e jogadores. Com a desclassificação na Série D e a dispensas de alguns atletas, a equipe rubra espera colocar as contas em dia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: