Esportes

10/10/2009 às 21h10

Boca vence e complica Macambira

Redação Portal A8

O Boca Junior venceu o Macambira por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, pelo Campeonato Sergipano da Segunda divisão. Com o resultado, os donos da casa somam 8 pontos. Já O Macambira divide a segunda colocação com o Laranjeiras, que derrotou o Boquinhense por 2 a 1. As duas equipes somam 13 pontos. O Boca pega o Boquinhense, no próximo sábado, em Cristinápolis. Já o Macambira enfrenta o Estanciano, no próximo domingo, no Estádio Severão, em Macambira.

O primeiro gol do jogo foi do Boca Junior aos 41 minutos do primeiro tempo. Fio acertou um belo chute na entrada da grande área sem defesa para o goleiro Bocão. Aos 33 minutos do segundo tempo, os donos da casa ampliam. Wellington cruzou na área e Rivan sozinho testou para o fundo das redes. A reação do Macambira veio muito tarde. Aos 44 minutos, Alex bateu forte, a bola resvalou na zaga e sobrou livre pra Nivaldo que não perdoou e tocou para o fundo das redes.

Outros jogos:
Riachuelo 3 x 1 Propriá
Lagarto 1 x 0 Estanciano
Com a vitória, o Lagarto soma 21 pontos e já garantiu a vaga para o cruzamento olímpico.

Boca Junior: Milton, Wellington (Juan), Junior Cruz, Denis Clay e Flávio; João Riachão, Nido Recife, Fio e Rivan; Márcio Carioca e Rael. Técnico: Nivaldo Baiano.

Macambira: Bocão, Paulinho, Alex, Kemps e Carlisson; Fabinho, Everton, Gilson (Índio) e John (Diego); Luciano Baiano e Nivaldo. Técnico: Marcos Mendonça.