Campeonato Sergipano entra na reta final

Quatros clubes de cidades diferentes lutam pelo título. Competição promete muitas emoções.

30/09/2015 19h42
Campeonato Sergipano entra na reta final
A8SE

A partir desta segunda-feira, 05, começam as disputas da semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. Em jogos de melhor de três, quatro clubes brigam pelo principal título da modalidade no estado. De Moita Bonita, o tradicional Real Moitense vai em busca do quinto caneco; de Ribeirópolis o Internacional sonha com o titulo inédito, assim como o Socorrense de Nossa Senhora do Socorro e o Nosso Clube de Aracaju. Aliás, o time da capital surpreendeu em chegar a semifinal depois de golear o Unidos de Frei Paulo fora de casa. Os aracajuanos voltam a lutar pelo título depois de três anos sem representante numa semifinal de estadual.

O Nosso Clube encara nesta segunda-feira o poderoso Real Moitense. O jogo acontece em Nossa Senhora do Socorro, a partir das 20h15. Para o ala Juliano é a chance de novamente fazer história no futsal sergipano. "Esperamos contar com o apoio dos torcedores socorrenses para vencer Moita Bonita. É difícil, mas não impossível", acredita o jogador.

Na terça-feira é a vez dos socorrenses receberem a visita do Internacional de Ribeirópolis. Como o Inter teve melhor campanha na competição leva a vantagem de atuar as duas últimas partidas em casa. "Acredito que um empate em Socorro já seria um bom resultado, já que uma vitória no sábado em Ribeirópolis já nos dá a classificação para a final", disse o técnico do Inter Oswaldo Mendonça.

Estadual Sub-20

Pelo campeonato sergipano sub-20, o Internacional sagrou-se campeão do 1º turno ao derrotar o Sulgipe de Estância na última sexta-feira. Caso vença o segundo turno o time de Ribeirópolis conquistará de forma antecipada a competição.

Já pela categoria sub-17, a seleção sergipana se prepara para disputar o campeonato brasileiro. A fase classificatória acontece em Salvador no próximo fim de semana. Sergipe está ao lado de Bahia, Alagoas e Pernambuco. Apenas uma seleção assegura vaga para a fase final do torneio, considerado o mais importante do salonismo brasileiro.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: