Esportes

04/10/2009 às 21h46

River bate Aquidabã e lidera o grupo B

Com o resultado, o time de Carmópolis é líder do grupo B, com 16 pontos

Redação Portal A8

O River Plate venceu o Aquidabã por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Manecão, pelo Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Os gols foram marcados na etapa complementar. Hugo Henrique, aos 32 minutos e Eduardo de cabeça, aos 37 minutos assinalaram para os visitantes. Com o resultado, o time de Carmópolis é líder do grupo B, com 16 pontos.
Antonio Hora filho apitou o confronto. Quatro jogadores foram expulsos, dois de cada lado. Birô e Cascureba pelo Aquidabã e Fernando Belém e Eduardo pelo River Plate.
No primeiro tempo, o Aquidabã começo melhor, pressionou pelo lado esquerdo com o atacante Acácio. Com 17 minutos, os zagueiros Bira e Valdson já haviam recebido cartão amarelo. Mas aos poucos, o River conseguiu equilibrar e no final teve duas chances para abrir o marcador. A primeira com Coringa na trave e a segunda novamente com Coringa no travessão.
No segundo tempo, logo aos 18 segundos Biro foi expulso. Com um jogador a mais, o River começou a pressionar e só não abriu o placar porque mais uma vez a trave salvou após um belo chute de Hugo Henrique. Aos 30 minutos, o volante Fernando Belém acabou sendo expulso.
Depois de tanto insistir, o River chegaria ao primeiro gol, aos 32 minutos. Bibi percebeu a penetração de Hugo Henrique pelo meio. O atacante bateu forte sem defesa para o goleiro Ivan. River 1 a 0. Cinco minutos depois, o segundo gol. Coringa cruzou na área. Eduardo aparece entre os zagueiros e tocou de cabeça para o fundo das redes. Logo em seguida, o autor do segundo gol seria expulso pelo árbitro Antonio Hora.
Renda: R$ 3.645,00
Público: 729
Aquidabã: Ivan, Biro, Jean, Antonio Carlos e Fernandinho; Lima (Diego), Terra, Capelinha (Cascureba) e Luciano Pirambu; Eliomar (Genisson) e Acácio. Técnico: Pedro Costa.
River: Pablo, Fabiano, Bira, Valdson e Coringa; Fernando Belém, Chicão, Alisson (Jajá) e Nilson (Eduardo); Hugo Henrique (Dácio) e Bibi. Técnico: Rocha.
Outros resultados:
Gloriense 2 x 2 Riachuelo
Lagarto 2 x 0 Boca Junior