Corinthians e Vasco podem jogar com o Confiança

30/09/2015 19h41
Corinthians e Vasco podem jogar com o Confiança
A8SE

Alguns empresários proletários estão querendo trazer o Corinthians para jogar um amistoso no Batistão para encerramento da temporada 2009. O Timão atuaria com os seus principais jogadores, inclusive com a presença do atacante Ronaldo.

O atual campeão da Copa do Brasil jogaria em Aracaju logo depois a sua participação no Campeonato Brasileiro. Os empresários sergipanos bancariam a vinda do Timão e a bilheteria serviria para pagar algumas despesas e o restante ficaria com o time proletário. Ainda existe a possibilidade de um canal fechado transmitir o jogo, o que renderia uma boa grana para a s duas equipes.

Apesar do interesse de alguns empresários de trazer o Timão, os dirigentes do time paulista ainda não foram consultados e nem tampouco os do Confiança.

O presidente do Confiança, Milton Dantas, está viabilizando junto a CBF e Federação Sergipana de Futebol, a vinda do Vasco da Gama para a disputa da Copa do Brasil em 2010. Para Dantas, a equipe carioca estará novamente na divisão de elite do futebol brasileiro e não tem dúvidas que o Batistão ficará pequeno para receber os torcedores vascaínos e proletários.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: