Esportes

22/09/2009 às 19h18

Luiz Roberto participa de reuniões no Confiança

Redação Portal A8

Ano Novo significa vida nova. O velho adágio é o lema na Associação Desportiva Confiança (ADC) para 2010. Após decidi a sua permanência na vice-presidência do time proletário, Luiz Roberto Dantas solicitou que o trabalho seja feito de forma mais profissional.


"Quando o presidente Milton Dantas e o Conselho Deliberativo do Confiança se reuniram para pedir que eu continuasse no clube, deixei bem claro, que tem que haver algumas mudanças na maneira de gerir. Na oportunidade, foram abordadas várias questões, como por exemplo, uma maior aproximação com os nossos patrocinadores, a questão do próprio marketing no sentido de atrair mais investidores para o Dragão, divisão de tarefas entre a Diretoria, mais exigência na disciplina dos atletas, entre outros", explicou o vice-presidente proletário.


CONCENTRAÇÃO

Com relação à hospedagem dos atletas, Luiz Roberto corroborou com a idéia , que é preciso "andar com os pés no chão". Este ano, tivemos uma despesa muito grande com hotel. No mês de outubro, vamos fazer uma reforma nos 10 leitos do Sabino Ribeiro para os jogadores ficarem concentrados por lá", enfatizou.