Volante Chicão na mira do Macambira

Macambira tem interesse na contratação do volante Chicão

30/09/2015 19h41
Volante Chicão na mira do Macambira
A8SE

Com a possibilidade do Sergipe não prosseguir na Série D do Campeonato Brasileiro, o Macambira tem interesse na contratação do volante Chicão para a disputa da Série A-2 do Campeonato Sergipano. Outro atleta que também interessa ao clube é o lateral-esquerdo Ramon. Os contatos estão sendo mantidos entre as duas diretorias e caso o time rubro seja derrotado no tribunal nesta quinta-feira, os dois jogadores poderão se apresentar a nova equipe a partir da próxima sexta-feira.
O Macambira conseguiu a primeira vitória na Segundona, na última rodada, ao bater o Lagarto por 5 a 4. O resultado positivo deixou os dirigentes do Macambira bastante animados a ponto de buscar novos reforços para deixar a equipe forte e em condições de brigar pelo titulo.
Chicão foi escolhido o melhor jogador da posição e com a sua experiência vai poder ajudar o Macambira a disputar uma das duas vagas para a divisão de elite do futebol sergipano. O lateral Ramon é outro jogador com bastante experiência que também dará a sua parcela de contribuição rumo a primeira divisão.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: