Rapidinhas do esporte

30/09/2015 19h40
Rapidinhas do esporte
A8SE

Lamentável
A desclassificação do Sergipe deixou o torcedor rubro de cabeça inchada e da forma como aconteceu: um time apático e sem poder de reação. O conselheiro Silvio Santos disse que a equipe rubra não deu um chute a gol. Assim é demais!!!!!
Dispensas
Depois da desclassificação do time na Série D, a diretoria do Sergipe deve apresentar um listão de dispensas. Vários jogadores não devem continuar no bairro Siqueira Campos. No ano do centenário, o time rubro não ganhou absolutamente nada. É muito pouco para a grandeza do Sergipe. 2009 é um ano que deve ser esquecido pelo torcedor rubro.
Empresa
Uma empresa do sul do país teria interesse em patrocinar o Sergipe, mas quando soube que o presidente está no cargo há quase 30 anos não quis nem iniciar a negociação.
Futebol alagoano
O futebol sergipano tem levado desvantagem com relação ao futebol alagoano. Enquanto nós temos duas equipes na Série D, eles emplacaram o ASA na Série B, o CRB continua na Série C e o CSA, em baixa, está na D. Precisamos melhorar. Será que vamos?
Cozinheira
Recebemos a informação que a cozinheira, demitida porque cobrou salários atrasados de um clube sergipano, está agora não recebeu o dinheiro. Já o restaurante do Bugio recebeu a promessa de que a dívida será paga, mas até agora nada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: